Historia da GAO(PCT)

A Polícia PCT(Primeira denominação de fato) teve seu inicio quando os dois fundadores, dr:metion420 e Anjinhoriquelme se desligaram da antiga Polícia PMA de fenix196. Então em um dia eles jogando uma partida de fuja do jason, resolveram criar a Polícia PCT. Inicialmente com o nome EDS(Escola de Segurança) que em seguida ao longo de 3 dias mudou para Polícia PCT onde ficou bastante conhecida no ano de 2010, detalhe que maioria dos funcionários da antiga PMA migraram para PCT ficando um clima muito amigável entre todos. E então ela ficou bastante famosa no final de 2010 e a sua aliada era a PMU. Logo depois de sua criação entrou em conflito com a Polícia PMA(antiga polícia dos fundadores) essa mesma estava tentando retornar e queria que os  funcionários da então PCT retornassem a PMA, que tinha como líder Fenix196, cech91, villa: e Ded.Vip(Atual Ded,). E após o fim desse pequeno conflito, entramos em um novo conflito pois a PMU(aliada da PCT) entrou em guerra com a GOPH, que então ficava em ataques constantes GOPH X PMU e consequentemente atacando a PCT. Logo depois, no inicio de 2011 ela infelizmente fechou por motivos pessoais do próprio fundador. E voltou em 2012 com uma boa campanha de bons funcionários que faziam de tudo para serem os melhores do mês. Trocando de base algumas vezes, a Polícia PCT se reerguia porém nesse cenário então houve uma mudança geral onde a Polícia PCT foi renomeada para "Polícia GAO" Mudando de liderança onde se encontravam, dr:metion420, LeiteNinho(Ex-PMA) e rodrigol.l.l., , Polícia GAO era aliada a organização GAOH, em 2012. Logo a mais nova Polícia não durou muito tempo e fechou no ano seguinte. E a mais nova e recente publicação é que a Polícia está fechada atualmente, mais foi aberto um Memorial em homenagem à antiga Policia de 2010 !

Nota que um dos principais motivos pra derrocada da Polícia PCT foi um habbo chamado cristianlucas. que constantemente ameaçava o líder dr:metion420, dentre as ameaças estava a de hackear o fundador.
Logo após a publicação no jornal, o habbo cristianlucas. procurou o líder dr:metion420 pra pedir a remoção de seu nick do jornal, afirmando que estava o prejudicando em sua carreira, mais não faltamos com a verdade ele fez sua carreira assim!