'Mudos'

Como podemos perceber todos os Habbos estão mudos justamente por um motivo(Crime) "Pedofilia" na internet as pessoas não tem mais oque fazer não? Leia á materia abaixo


O Habbo Hotel é um jogo mundialmente conhecido onde obtém seu público-alvo de crianças de 10 anos até adolescente de 16/17 anos. Sendo estas idades de maior frequencia no hotel, muitos maliciosos aproveitam esta oportunidade e resolvem abusar sexualmente delas. Estes começam seu "ataque" pelos chats que o Habbo oferece, logo depois pede para encontrarem-se fora do hotel, como em msn. A partir, pedem para tais vítimas mostrarem-se em troca de mobílias e câmbios.
O caso mais recente divulgado foi de Matthew Leonard, ele foi preso por sete anos após fazer crianças retirarem suas roupas em frente de webcams e também por chantagear algumas a cometer atos sexuais por troca de mobis. Somente para este caso foram registradas 80 vítimas, porém existem muitas mais atualmente no Habbo.

Repercussão no mundo:

Hoje, vários sites de notícias postaram sobre o caso de pedofilia no Habbo na qual trouxe uma enorme perda para a Sulake. Um dos investidores (a empresa Balderton) que possuiam 13% da empresa desistiu hoje do projeto após perceber os casos de pedofilia que atuam no Habbo constantemente. Esta foi a primeira vez na história que a Sulake teve uma retirada de participação tão grande.
"A conversa era muito sexual, perversa, violenta, pornográfica, com atos abertamente sexuais, as pessoas dizendo que eles iam fazer coisas para os outros." Disse Rachel Seifert do canal 4 do Reino Unido.
Paul LaFontaine já enviou sua nota oficial pelo site da sulake (clique aqui para visitar a notícia), na notícia ele cita como é gratificante trabalhar como CEO da Sulake e conta que o Habbo possui 225 moderadores atendendo 70 milhões de linhas de conversas diariamente. Também é citado sobre o trabalho que é feito contra a segurança das crianças/adolescentes que participam do jogo, tal como a Habbo Etiqueta e a parceria com o Safer by Design contra a exploração infantil e do centro de exploração online (CEOP). Paul também escreveu sobre o Habbo em geral.

"Através de uma combinação de moderação ativa e capacitação do usuário, permanecemos confiantes de que podemos continuar a oferecer a oportunidade para que nossos usuários se envolver e se comunicar de uma forma livre, mas responsável. Nós incluímos abaixo alguns detalhes sobre como podemos trabalhar nos bastidores para garantir que os usuários do nosso site têm uma experiência positiva em um ambiente seguro. Para mais informações ou para entrar em contato comigo diretamente, você pode me encontrar no Twitter @PaulLaFo." Disse Paul.

Veja algumas perguntas respondidas sobre o caso:

O que Sulake fez para remover o conteúdo ofensivo? O que ele está fazendo para evitar isso no futuro?

Nós imediatamente removemos o conteúdo ofensivo. Nós já filtramos o conteúdo e bloqueamos usuários inapropriados. Uma vez que ouvir falar sobre as conclusões do inquérito nós aumentamos o número de moderadores ativos a qualquer momento e reforçamos a nossa tecnologia automática de filtragem. Nós também começamos a empreender uma revisão ampla de nossas práticas para garantir que a segurança do usuário que é ainda reforçada no futuro.

A saída Balderton significa dificuldades financeiras para a sua empresa? O que você planeja fazer?

Em questão à Balderton, esta decisão é lamentável, mas não terá impacto sobre a comunidade on-line ou a extensão de nosso investimento atual na segurança dos utilizadores do nosso site. Continuamos empenhados em continuar a gerir Habbo com foco em corrigir os desafios atuais para entregar ao usuário uma experiência segura e segura.

Veja o vídeo da reportagem do Canal 4 do UK:







Consequencia dentro do hotel:

Como consequencia deste caso de pedofilia no Habbo, a equipe da Sulake resolveu cancelar a possibilidade de falar no Habbo por tempo indeterminado. Para avisar os habbos sobre este caso, foi enviado o recado pelo twitter e uma mensagem no client do Habbo. Esta medida deve ser feita para "controlar" os casos atuais.


















No tweet diz "Habbos, devido a conduta um tanto problematica de uns pouc@s usuári@s, decidimos mutar o jogo. Logo mais te daremos mais informações"


Artigo Feito pela habbid  ®
 
Att:daniel2661 Reporter!