Global Mute

Olá Polícia P.C.T Continuamos
Postando noticias do Global Mute

Há exatamente uma semana o Habbo sofreu um Global Mute, no qual consiste em que todos os hoteis da Sulake nenhum habbo possa se comunicar por nenhuma ferramenta. O caso iniciou-se após uma rede de televisão se manisfestar sobre a pedofilia do jogo e isso gerou enorme tumulto no mundo, fazendo com que 2 empresas parceiras do Habbo acabassem com a mesma.

Muitos usuários que possuem a assinatura VIP estavam preocupados com o que iria acontecer, pois os dias estavam se passando e não estavam aproveitando da melhor forma. Dias atrás a Sulake enviou um email para os usuários falando que uma surpresa para os VIPs estava prestes a vir e parece que essa será a surpresa (pode ser que tenha outra): Os dias VIPs não serão contados durante o Global Mute, disse Paul LaFontaine em seu twitter. Isso quer dizer que os usuários não se preocupem, pois não descontará os dias até o habbo voltar a falar.

Também foi falado através de uma notícia da Habbid que um formulário seria criado para os habbos darem suas opiniões em relação ao Habbo e os últimos acontecimentos. A Sulake abriu um site onde existe um contador que marca quanto tempo falta para o formulário ser aberto e os usuários opinarem.


Confira as perguntas que você deverá responder:
O que a comunidade significa para você?
Como você se sente em relação as últimas notícias?
Como podemos melhorar o site para o futuro?


Artigo Feito pela habbid  ®
 
Ass:daniel2661 Reporter